Alhambra Projetos recebe prêmio de empresa brasileira do ano 2021

ALHAMBRA PROJETOS foi reconhecida por sua destacada gestão e compromisso em alcançar os objetivos mundiais propostos pela ONU.

No ultimo dia 27 de julho de 2021 foi realizado no Centro de Convenções Rebouças na cidade de São Paulo o Brazil Quality Summit, evento organizado pela Latin American Quality Institute (LAQI), que teve como objetivo reconhecer o papel de destaque de empresas nos variados setores da sociedade.


Foi durante este evento que a ALHAMBRA PROJETOS foi reconhecida com o "Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2021" em respeito a sua destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se ao Modelo de Excelência LAEM que forma o conceito de Responsabilidade Total aplicado a todos os projetos que a equipe da Alhambra desenvolve.


Durante o evento os pesquisadores da ALHAMBRA PROJETOS, Dr Wagner Magalhães e Dra Elaine Alencastro foram também homenageados e receberam o "Prêmio de Empresários do Ano 2021".


Com este reconhecimento a ALHAMBRA PROJETOS passa a ser a única empresa de Arqueologia & Meio Ambiente do Brasil com Certificação de Qualidade reconhecida internacionalmente pelo Pacto Global das Nações Unidas e por 35 organizações de promoção da Qualidade localizadas em todo o mundo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes